quarta-feira, 5 de março de 2014

SINDICALISMO REVOLUCIONÁRIO AGITA RUAS DE MARÍLIA/SP!

Nossa tarefa para o momento é organizar os setores estudantis de nossa classe e sabemos que a organização das massas não se desenvolve em torno de apenas uma forma de luta e de pressão, nos colocando claramente a necessidade de agir de diferentes formas para atacar em diversas frentes.

Enquanto a burguesia investe massivamente seus recursos para propagandear seus produtos e ideologias, nós estudantes trabalhadores, contamos apenas com nossa iniciativa e ousadia. Munidos destas, tomamos as ruas cotidianamente, enchendo as paredes com desafios à ordem burguesa, motivados pela necessidade de deslegitimar o projeto das elites de construção de espaços urbanos gentrificados e higienizados de qualquer manifestação da crescente e explosiva revolta popular.



Nossas palavras de ordem estampadas nos muros reavivam a polarização da luta de classes, expõem a falsidade das promessas da democracia burguesa, estimulam a organização e inflamam o espírito de luta nos caminhos cotidianos que conduzem aos locais de trabalho e estudo.

Nas ruas de Marília, os motes deliberados no I Encontro Nacional de Oposições Populares, Estudantis e Sindicais (I ENOPES) tem tido grande repercussão. Os inúmeros comentários e compartilhamentos em redes sociais demonstram a identificação da juventude com a tática e o conteúdo das intervenções, assim como os ataques da mídia burguesa apenas nos reafirmam a convicção da necessidade de tomar as cidades e fazê-las como queremos!






Nenhum comentário: